Os últimos anos não têm sido fáceis para os brasileiros nas finanças. O percentual de famílias com algum tipo de dívida subiu muito. De acordo com a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e com o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito), 61 mil pessoas entraram em 2020 com débitos a quitar.
Quando se está no vermelho não sobra tempo nem energia de ter uma relação saudável com o dinheiro e a prosperidade passa cada vez mais longe. A boa notícia é que você pode reverter essa realidade e o Instituto Seja Brilhante ajuda você nessa jornada. Não é difícil girar a chave da riqueza e começar a prosperar.
O fluxo do dinheiro
Antes de tudo, você precisa entender o fluxo do dinheiro. Assim como tudo no universo, você atrai aquilo que emana. E com a prosperidade não é diferente. Ou seja, para atrair dinheiro, você precisa vibrar na mesma sintonia que ele.
O dinheiro tem 4 forças: ganhar, gastar, poupar e investir. Isso significa que você precisa dar para receber e vice versa, porque dinheiro é fluxo. Se ganhou dinheiro, gaste ou doe. Se poupou dinheiro, invista para ter retorno. Assim, você vai estar criando um fluxo para fazer o dinheiro voltar para você e vai estar vibrando na mesma vibração dele, a vibração da abundância.