Se você é um empreendedor bem sucedido e ganha muito dinheiro, não esqueça de dar sua contribuição a sociedade!
Isso mesmo, após obter sucesso financeiro, contribua de alguma forma para um mundo melhor, participando de clubes de serviço, associações de bairro, câmaras setoriais, praticando voluntariado, participando da política, ajudando ao próximo, ou de alguma forma talvez até mais inovadora e criativa do que estas.
Lembre-se sempre que o dinheiro compra a melhor cama do mundo, mas não compra o sono; compra o melhor plano de saúde, mas não compra a cura de uma doença derradeira; o dinheiro compra um arsenal de guerra poderoso, mas não compra a paz; compra uma mansão, mas não compra um lar.
Sim, ter dinheiro é bom e quem disser que não é está mentindo, mas definitivamente não é tudo.
Aqueles com verdadeiro espírito empreendedor, acreditam numa nova geração de homens e mulheres prósperos, mas que entendem o valor do ser humano e por isso consideram que pessoas valem mais do que coisas.
É importante saber usar o dinheiro com responsabilidade e não se tornar uma pessoa fútil, vazia e manipulada pelo consumismo.
Qualquer coisa diferente disso passa a fazer parte de uma anomalia patológica vivida por parte dessa sociedade repleta de capitalistas sem escrúpulos e de socialistas de ocasião, os famosos Ches Guevaras de iPhone.
Se você faz parte do grupo de empreendedores bem sucedidos financeiramente, ajude a transmitir ensinamentos e incentive as pessoas a obter conhecimento.
Que bom se as pessoas pudessem entender que conhecimento é dinheiro. Não é a quantidade de dinheiro que você ganha ou tem que faz você rico, mas sim como você usa este dinheiro.
Pessoas que ganham muito, mas gastam de forma errada seu dinheiro, podem acabar ficando pobres. Por isso, continue sempre a investir na sua educação financeira e você certamente ira prosperar.